Megève

No Coração dos Alpes Franceses

Megève, autêntica e elegante, aninhada no vale do maciço do Mont Blanc, é um tesouro para os amantes de grandes espaços abertos. Mergulhe no encanto de Megève, esta aldeia tipicamente alpina onde a doçura da vida reina no coração das suas ruas calcetadas e onde a natureza o convida a fugir durante belas caminhadas. No coração deste oásis alpino, explore e admire nossas majestosas montanhas ao longo de caminhos, caminhos e pastagens de montanha onde se misturam suaves aromas amadeirados, carícias de flores multicoloridas, frutos silvestres gourmet, melodia de sinos e panoramas grandiosos se misturam para um completo despertar dos sentidos.

Arquivos para Download

Atividades ao Ar Livre

Área de Esqui

Restaurantes

Alojamento

Atividades de Neve

Teleférico

Traansporte

Inspire-se em Megève

Uma verdadeira terra de lendas desde o início dos tempos, a vila de Megève é contada tanto quanto é vivida. Estância pioneira, Megève cultiva a alma de uma verdadeira aldeia alpina onde imperam a tradição, o saber fazer e o modo de vida francês. Um marco histórico de renome internacional, o resort de Megève oferece-lhe um autêntico destino de 4 estações, onde novas experiências, atividades inusitadas e encontros inspiradores se sucedem. Famosa pelas suas instalações de montanha, pelas suas modernas instalações, pelas suas infraestruturas desportivas e culturais, bem como pelos seus muitos eventos internacionais, a vila de Megève destaca-se como a estância de esqui de referência para as suas férias na montanha!

Megève, o destino de verão ideal!

Durante todo o verão, Megève revela seus encantos: um panorama excepcional do maciço do Mont-Blanc que pode ser descoberto durante caminhadas pela natureza, entre flora exuberante e torrentes com águas cristalinas. Neste magnífico cenário verde, acontecem eventos excepcionais. Momentos musicais únicos com artistas de renome, eventos desportivos internacionais ou festivais de património sucedem-se no verão em Megève, criando memórias inesquecíveis.

Passeie pela vila sob o sol de verão

Enquanto o sol bate na calçada, o prazer do verão é sem dúvida o de passear pelas autênticas ruelas da vila. Com suas boutiques elegantes, ruas animadas e monumentos históricos, Megève é contada tanto quanto é vivida. Embora o seu encanto o convide a um longo passeio, os grandes terraços ensolarados convidam-no a mimar-se. Uma aldeia única que, entre partilha e convívio, oferece-lhe as mais belas recordações do verão na serra.

Megève, uma estância de inverno única e icónica

No início dos loucos anos 20, graças ao envolvimento da Baronesa Noémie de Rothschild, Megève tornou-se uma estância de esqui. E foi uma ideia maravilhosa: a estância de desportos de inverno viu nascer campeões de esqui como Emile Allais e Henri Duvillard. Uma lendária estância de desportos de inverno, que nunca deixa de se superar: 400 quilómetros de pistas, uma área de esqui nórdico, pistas de gelo, trilhos para caminhadas em esquis ou em raquetes de neve... Megève é uma daquelas joias de beleza nevada onde as novas experiências são rainhas.

Veja mais graças à área de esqui Evasion Mont-Blanc

A área de esqui Evasion Mont-Blanc reúne as estâncias de desportos de inverno de Megève, Rochebrune, Mont d'Arbois, Jaillet, Combloux, La Giettaz, Saint-Gervais e Les Contamines. Um vasto campo de possibilidades, dando rédea solta às suas mais belas descidas. A terceira maior área de esqui francesa, estende-se por mais de 400 quilômetros e tem mais de 220 pistas de esqui… E é no coração disso que Megève está situada. Um local de eleição para a nossa encantadora estância de desportos de inverno.