top of page

2000 Ocean

Uma vida elevada

2000 Ocean é composto por residências de meio andar, residências de cobertura de andar inteiro e uma excepcional villa duplex com deck da piscina privativa. Cada residência possui um terraço privado à beira-mar oriental e um terraço privado virado para o jardim ocidental, proporcionando aos moradores a capacidade de assistir ao nascer do sol sobre o Oceano Atlântico e se pôr todos os dias sobre a Intracoastal Waterway, no conforto de suas próprias casas.

Vida ao ar livre elegante

2000 Ocean traz os melhores elementos dos resorts mais luxuosos do mundo para uma comunidade residencial privada. O serviço de mordomo à beira da piscina e na praia permite que os residentes aproveitem ao máximo o tempo gasto no terraço Coastal Living Room virado a leste, no terraço Sunset Lounge virado a oeste e à beira-mar do Oceano Atlântico.

Todas as informações fornecidas sobre imóveis para venda e/ou aluguel são provenientes de fontes consideradas confiáveis, mas não há nenhuma garantia quanto à sua precisão, sendo as mesmas sujeitas a erros, omissões e mudanças de valores sem prévio aviso. Todas as dimensões são aproximadas, para dimensões exatas, você deve contratar seu próprio arquiteto ou engenheiro.

Vida Elevada à Beira-mar

Propriedade boutique com 64 residências requintadas à beira-mar, compostas por residências de meio andar, residências de cobertura de andar inteiro e uma excepcional villa duplex com deck de piscina privativa; tudo em um cenário paisagístico espetacular à beira-mar.

A partir $3,700,000 | 3 - 5 Quarto | 3.5 - 5.5 Banheiro | 270 - 541 M²

Brochura

Plantas

Em um trecho intocado de dunas de areia branca e mar uva

Localizada ao norte de Golden Beach, no sul da Flórida, esta torre de vidro contemporânea de 38 andares apresenta vistas panorâmicas do Oceano Atlântico, da Intracoastal Waterway e das infinitas praias ao redor. Orgulhosamente posicionado na praia e mais próximo do mar do que qualquer um de seus vizinhos, é banhado pela luz do sol do nascer ao pôr do sol. 64 famílias terão o privilégio de chamar o 2000 Ocean, uma propriedade que significa prestígio e qualidade, a sua casa. Adicionando beleza e opulência à costa atlântica, não há nada como isso.

LOCALIZAÇÃO

bottom of page